Aprenda como fazer cadastro no PLI em poucos passos

Ao contrário de instituições bancárias em que se demanda um tempo considerável para abrir uma conta para sua empresa, no PLI é bem mais simples. Tem dúvidas ou está inseguro sobre como fazer o seu cadastro aqui no PLI e deixar a sua vida mais simples? Vem com a gente:


1. Seu cadastro em poucos cliques

Agora que você decidiu que quer simplificar as suas mensalidades, basta fazer um pré-cadastro em poucos cliques (neste link: bit.ly/2H08Ydw), preenchendo seu nome, seu e-mail, telefone, o nome da sua empresa e especificando o tamanho do empreendimento. Simples, né? Após isso, enviaremos a você um e-mail de confirmação, com o seu login e sua senha. É bom guardar esses dados para que você possa acessar a sua conta e fazer as demais alterações necessárias no futuro!

2. Ativando a sua conta

Sabe aquela papelada da sua empresa que você normalmente precisava juntar antes de ir ao banco para abrir uma conta ou fazer qualquer outra modificação? Com o PLI você pode deixar esse pesadelo burocrático de lado. Tudo o que você precisa para ativar sua conta é enviar alguns documentos digitalizados e kaboom! A mágica acontece.

Dentre os documentos estão: o contrato social, para que possamos identificar a sua empresa, um documento do responsável, para sabermos quem você é, um comprovante de residência, para que possamos ter certeza que você é você mesmo, e a conta bancária, que é onde você receberá o dinheiro das suas cobranças!

3. Cadastrando seus clientes

Powered by Rock Convert

Pronto! Agora que sua conta já está ativada é só colocar a mão na massa e deixar o resto por nossa conta. Para cadastrar seus clientes, acesse a aba “Clientes” e inicie o cadastro de um novo cliente ao clicar “Adicionar cliente”. Logo em seguida, preencha as informações básicas de cada um dos clientes, como Nome, o CPF, o CNPJ, e-mail e o celular.

No caso de escolas, por exemplo, é possível ainda cadastrar o nome dos alunos clicando em “Adicionar apelido” para deixar a identificação menos complicada na hora de buscar. Para prosseguir, basta clicar em “Continuar” para inserir os dados de endereço (apenas caso seja necessário) ou em “Prosseguir” para finalizar o cadastro. Agora é fácil, seu cliente estará disponível na lista de clientes ou através da lista de buscas.

>> Confira aqui três erros comuns na administração escolar <<

Caso você prefira, é possível enviar uma planilha com os dados para o PLI que nós cadastramos para você! O modelo está disponível aqui: http://bit.ly/clientes_pli.

Viu como é simples? Depois desses passos, é hora de pensar na cobrança das mensalidades, mas este já é assunto para uma próxima conversa. Tem mais dúvidas sobre o seu cadastro? Marque um horário para conversar conosco: https://bit.ly/2Wmh4SP

Fazer seu cadastro no PLI dura apenas alguns minutos.

O tempo que você economiza dura muito mais.

Venha otimizar. Simplifique. Vem de PLI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − cinco =